IDC Telecom coloca fibra óptica em três bairros afastados de Guararema

Dozinho Leite, Santa Tereza e Petrobras foram os bairros beneficiados pelo procedimento da empresa

IDC Telecom

Durante a última semana, a empresa IDC Telecom foi responsável por colocar fibra óptica em três dos bairros afastados de Guararema: Dozinho Leite, Santa Tereza e Petrobras. Com o procedimento, a empresa se consolida em quase todo o território do município e pretende ainda levar sua tecnologia para cada vez pessoas.

Segundo a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) a fibra óptica é vantajosa por ser: “resistente à penetração de umidade e ser protegida por uma capa de material termoplástico”, esta fiação é mais fina que os fios de cabelo humano e carrega informação digital para longas distâncias em velocidade extraordinária, garantindo uma navegação pela internet de forma mais rápida, fácil, estável e segura.

Desta forma, o procedimento de fibragem atende a principal visão de negócios da IDC Telecom, que pretende ser reconhecida e se tornar referência como a melhor opção em produtos e serviços de internet, telefonia e televisão.

De acordo com Rocco Armando, diretor da IDC, passar fibra em bairros mais afastados da cidade de Guararema é muito importante, principalmente por “melhorar o serviço para nossos clientes, além de levar a melhor experiência possível de internet para o usuário”.

Para conhecer mais sobre a empresa guararemense, seus planos, iniciativas e ofertas acesse o site: <idctelecom.com.br>, a Página do Facebook “IDC Telecom” e o Instagram “@idc.telecom”.

A IDC Telecom fica localizada na Avenida Teixeira Muniz, 1385 – Ipiranga. Para mais informações, entre em contato com a empresa de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, e sábado, das 8h ás 12h, por meio do telefone (11) 4720-0800, pelo WhatsApp (11) 94735-8211 ou no e-mail [email protected].