Guararema

Homem sofre infarto após ameaçar gerente com faca em loja de Guararema

O homem de 56 anos morava sozinho e não tinha parentes próximos; de acordo com a polícia, as ameaças surgiram há cerca de um mês atrás

Gabriella Barrachi

Publicado

há 1 ano

em

Homem sofre infarto após ameaçar gerente com faca em loja de Guararema

Foto: Divulgação

No último sábado (23), um senhor de 56 anos sofreu um infarto depois de fazer ameaças a um gerente de uma loja com uma faca, em Guararema.

De acordo com as autoridades policiais, as ameaças surgiram há cerca de um mês atrás, quando o homem foi até a loja para fazer uma reclamação das ligações de cobrança de parcelas em aberto.

No sábado, dia do ocorrido, o homem, aparentemente sob a influência do álcool, retornou à loja, efetuou o pagamento de uma conta e ameaçou o gerente, dizendo que voltaria com uma faca para matá-lo. Cerca de 20 minutos depois, ele voltou, puxando uma faca de sua cintura e tentando atacar o gerente. No entanto, os funcionários da loja conseguiram impedi-lo.

Uma testemunha que estava no local alegou que conhecia o homem, porque o mesmo era cliente da loja e que no mês passado, ele foi ao local pagar uma conta e reclamou por estar recebendo as ligações, mas que neste dia conseguiu contornar a situação e ele foi embora.

Os funcionários, preocupados com a situação, entraram em contato com a polícia e mantiveram o homem sob controle até a chegada da polícia. Quando as autoridades chegaram ao local, perceberam que o homem estava passando mal e imediatamente solicitaram assistência médica. O suspeito foi levado para a Santa Casa de Guararema, onde infelizmente faleceu.

A faca foi apreendida. Durante o registro da ocorrência, compareceu uma moça que relatou que o senhor morava sozinho e que não possuía parentes próximos, tão pouco algum contato em outro meio de comunicação. Até o encerramento do BO, não houve contato/comparecimento de qualquer familiar da vítima.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização da perícia necessária. O acontecido foi registrado como um caso de morte suspeita.