Fisioterapeuta de Guararema oferece o curso voltado às mulheres

Para contatar a especialista você pode acessar o site www.drarobertafioravante.com.br ou pelo perfil do Instagram @drarobertafioravante

Arquivo Pessoal

Roberta Fioravante é formada em osteopatia pela Escola de Osteopatia de Madri e fisioterapeuta. No ano passado, a especialista deu início ao curso “Reconectar Feminino”, que segundo ela “traz a consciência de todas as questões mais comuns encontradas hoje na mulher moderna. Ele é voltado para a mulher que precisa e quer entender todas as dificuldades”.

Ao longo dos anos a fisioterapeuta aprimorou a técnica que aprendeu, e percebeu que muitos sintomas estavam ligados ao emocional. Foi então que buscou a formação em microfisioterapia, uma técnica de tratamento manual por meio de toques suaves e específicos, com o objetivo de estimular a autocura do organismo nos distúrbios corporais e emocionais.

Roberta já formou duas turmas através do “Reconectar Feminino” e abrirá mais uma no mês de maio “são cinco encontros ao vivo e online onde debatemos juntas cada um destes assuntos. Cada mulher que chega sai diferente e com um olhar mais profundo para si mesma, para a família e para o mundo”, afirma a fisioterapeuta.

Errata: Na publicação impressa e digital desta matéria, foi dito que a especialista era médica, no entanto foi um equívoco por parte do jornal, Roberta Fiovarante é fisioterapeuta.