CSI inspira plano de governo do governador estadual Márcio França

Divulgação

O Centro de Segurança Integrada (CSI), equipamento da Prefeitura de Guararema, inaugurado há dois anos, que dá apoio às polícias Militar e Civil na prevenção, e combate à criminalidade e violência, além de dar suporte nas investigações, é modelo de ferramenta se segurança pública para o governador e candidato à reeleição, Márcio França. Um projeto semelhante ao CSI integra o plano de governo do candidato que quer implantar um padrão estadual para estender aos municípios paulistas.
Em visita a Guararema, na segunda-feira (27/09), o governador, acompanhado pelos deputados André do Prado, estadual e Marcio Alvino, federal, que também concorrem à reeleição, conheceu o CSI e acompanhou por alguns minutos a operação dos trabalhos que envolve policiais civis e militares, e profissionais dos departamentos de Fiscalização e Trânsito da Prefeitura de Guararema.
Após a visita oficial, os candidatos participaram de um ato político e receberam o apoio de mais de 500 lideranças de Guararema.
“Foi uma oportunidade de demonstrarmos a nossa gratidão e apoio aos deputados Marcio Alvino, federal e André do Prado, estadual e ao governador Márcio França e para agradecermos o empenho e compromisso deles com Guararema, com a liberação de recursos para diversas obras de infraestrutura”, disse o prefeito Adriano.