Colégio Integrado realiza matrículas para o ano de 2020

Foto: Colégio Integrado de Guararema

Considerado o melhor município para se estudar no Alto Tietê, de acordo com último Índice de Oportunidades da Educação Brasileira (IOEB) 2017, Guararema se destaca pela atenção escolar que tem com as crianças e adolescentes da cidade, sendo que apresenta uma taxa de escolarização de 97,3% de alunos entre 6 e 14 anos, segundo os números do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).

Uma das instituições que soma para a alta qualidade deste ensino é o Colégio Integrado de Guararema, que já está com as matrículas abertas para o ano letivo de 2020. O Integrado atende turmas do Ensino Fundamental I e II, além de ter turmas de Ensino Médio.

O colégio é conhecido por sua estrutura completa, possibilitando que seus alunos tenham acesso a salas de aula equipadas e com a estrutura perfeita para atividades extracurriculares, outro dos destaques da instituição de ensino, que dá aulas de robótica e realiza feiras voltadas para o desenvolvimento multidisciplinar e profissional de seus estudantes.

A escola ainda se destaca pela integração com o Sistema de Ensino Poliedro, parceiro em ações voltadas para uma aprendizagem inovadora.

As matriculas ainda podem ser feitas no Colégio Integrado, que fica na Rua Plínio Freira, 88- Guararema. Mais informações pelo telefone (11) 4693-6444 ou pelo site <www.colegiointegradoguararema.com.br>.