Cortesia - PI 50136 Fundo Social - DESKTOP Cortesia - PI 50136 Fundo Social - MOBILE

Guararema

Guararema lança aplicativo ‘SAT Empregos’ gratuito

Nova plataforma gratuita vai oferecer mais eficiência e agilidade para acessar serviços na busca por emprego e recrutamento e seleção

Redação

Publicado

há 2 semanas

em

Guararema lança aplicativo ‘SAT Empregos’ gratuito

Divulgação/Consulta de vagas, cadastro, atualização e envio de currículos: tudo num só lugar

Para oferecer mais eficiência e agilidade para quem procura emprego e para as empresas que oferecem vagas, a Prefeitura de Guararema, por meio da Secretaria Municipal de Emprego e Desenvolvimento Econômico, lançou nesta quarta-feira (15) o WebApp "SAT Empregos".

Com a nova plataforma totalmente gratuita, quem está procurando trabalho pode acessar serviços como: consulta de vagas, cadastro, atualização e envio de currículos pelo smartphone, tablet ou computador em qualquer dia, hora e lugar.

Além disso, quem contrata pode cadastrar vagas, realizar triagens, visualizar currículos e diversos outros serviços com mais agilidade e eficiência no processo de recrutamento e seleção. Antes, a maior parte destes serviços só poderia ser feito presencialmente no Serviço de Atendimento ao Trabalhador (SAT).

"Com o lançamento do aplicativo "SAT Empregos", Guararema avança na transformação digital. A plataforma vai facilitar a vida de todos que buscam uma oportunidade, além de quem oferece vagas", aponta o vice-prefeito e secretário de Emprego e Desenvolvimento Econômico, Odvane Rodrigues.

A plataforma já está disponível para toda a população e para as empresas que oferecem vagas, pelo link: https://sat.guararema.sp.gov.br/home/balcao ou endereço eletrônico sat.guararema.sp.gov.br

Vale reforçar que o atendimento presencial segue disponível na Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Econômico (Rua 19 de Setembro, 127 – Centro), das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas.  O telefone para mais informações é o 4693-1717.

 "Nossa gestão está focada em facilitar e melhorar a vida das pessoas com a implantação de ferramentas tecnológicas. Estamos caminhando para tornar Guararema uma cidade inteligente e digital. Tenho certeza que essa nova plataforma trará muitos benefícios para quem busca uma oportunidade e para a geração de emprego em nosso município", conclui o prefeito Zé.

Nesta quarta-feira (15), em um encontro na Estação Literária Profª Maria de Lourdes Évora Camargo, com os representantes do Poder Executivo e Legislativo, o aplicativo foi apresentado aos empresários e representantes dos setores de Recursos Humanos das empresas e indústrias do município.