Com foco de ocupar a cadeira no executivo de Mogi das Cruzes, Caio Cunha e Marcus Melo iniciam campanha para segundo turno das Eleições Municipais

Candidatos vão disputar o cargo de prefeito no dia 29 de novembro

Divulgação

Marcus Melo (PSDB), que obteve 42,29% dos votos no último domingo,  conta que ''Trabalhamos por quatro anos para que você viva com tranquilidade em seu bairro e para que seu filho possa brincar sem medo. Isso é muito importante para mim! Por isso, sempre investimos em segurança: Contratamos 80 novos guardas, dobramos o número de câmeras de monitoramento na idade e agora a Guarda Municipal vai cuidar das bases da Polícia Militar em Braz Cubas depois de anos de abandono por falta de efetivo''. O candidato contou em vídeo publicado nas redes sociais que está na Base de Braz Cubas, que era da Polícia Militar e disse aos seus seguidores que a Guarda Municipal vai cuidar dessa unidade.

Já Caio Cunha (PODE), que obteve 28,31% dos votos, também foi as suas redes para dizer que ''A força mogiana deixou bem claro: queremos trocar o que deu errado pelo que vai dar certo! Com os resultados de ontem, nossa esperança se fortalece! Enquanto alguns tentavam vender que as coisas irião permanecer como estão, a realidade mostrou que Mogi quer renovação. Depois de 20 anos na história de nossa cidade, pela primeira vez teremos segundo turno. Estamos fazendo história! Isso já é uma baita vitória! Meu coração está grato a cada um dos 54.591 mogianos e mogianas que nos levou ao segundo turno. Vamos honrar cada voto, fazendo uma campanha limpa, transparente e propositiva. Vem com a gente! Vamos ganhar esta eleição!'', relata. 

O segundo turno das Eleições Municipais acontecem no domingo, dia 29 de novembro. Em 20 anos, é a primeira vez que Mogi das Cruzes passa por um segundo turno.