Juliana Rodrigues Trio toca a complexidade da vida em novo álbum

Acompanhada por Abner Paul e João Benjamin, pianista de Mogi das Cruzes se prepara para lançar ‘Vive’, com músicas que mesclam piano, bateria e baixo.

Assessoria Juliana Rodrigues

O novo disco de Juliana Rodrigues Trio (Juliana Rodrigues, Abner Paul e João Benjamin), tem lançamento digital previsto para abril, mas a obra já conta com dois singles disponíveis no Spotify e YouTube. 

A equipe da artista considera o ‘Vive’ um misto de sentimentos “Um álbum denso, com piano, bateria e baixo. Com sentimento. Uma experiência evidentemente instrumental, mas com muitas falas, com muitas palavras. Um trabalho que valoriza o improviso, que mostra a alma. Uma celebração à vida, seus sabores e dissabores. Tudo isso – e ainda outras tantas entrelinhas, significados e conceitos- fazem parte do álbum”

‘Vive’, foi contemplado com recursos da Lei Aldir Blanc em sua versão física. Com os recursos repassados pelo governo federal, 300 cópias serão prensadas em breve.

Até o dia 15 de abril, quando o álbum será disponibilizado na íntegra nas plataformas digitais, diversos materiais serão lançados nas redes sociais (YouTube, Facebook e Instagram) de Juliana Rodrigues.  O projeto ainda inclui shows gravados, lives e uma minissérie documental, ‘Sobre Vive’, que explica em seis episódios os sentimentos que nortearam cada uma das faixas.