Convidado da Semana
Vide Cor Meum – Vejas meu coração
Vide Cor Meum – Vejas meu coração
Em tudo daí graças a Deus, pois enquanto estiveres aqui, tudo estarás com ele, o controle, a direção e o caminho, então que vivamos um sono doce, pois ao acordar, já andaremos no caminho certo, que nos levará ao (Eu sou), já que somente ele é o seu senhor, eis aqui teu coração e neste coração puro, tua vida exaltará sem temor, pois se alimentará de suas graças, mesmo assim poderás até chorar, mas continuarás seu caminho, mesmo que o doce se transforme em amargo, tu não temeras, estarei em paz, pois meu coração já é seu e seu coração estás comigo.
As 4 estações
-
– O nascimento: o equinócio de primavera, nos revela o nascimento de todas as coisas, representa um novo ciclo, onde se renova e volta a flori, onde a colheita é farta, o clima é bom e tudo favorece, a beleza é sem igual.
-
– Aprendizado: então chega o outono, tudo se desfaz, o colorido se paga, o tempo muda, mas é calmo, como um dia de domingo, ainda com a beleza de cada detalhe.
-
– Maturidade: vimos então chegar o inverno, onde praticamente nada se planta ou se colhe, mas nos acolhemos melhor, temos mais empatia, ajudamos mais os outros, ficamos mais próximo das ações perfeitas do homem.
-
– Sabedoria: por fim o verão, com todas as cores, vida e luz, porém com chuvas para vermos que o equilíbrio prevalece, e aí a força prevalece, nos dando a sensação de eternidade.
Richard Serra é Gerente de Contas