Convidado da Semana
O amor lança fora todo medo
Alguns anos atrás, quando me olhava no espelho, achava que nunca seria capaz de tocar um instrumento ou até mesmo de trabalhar e amar uma profissão. Passei algum tempo da minha vida em meio a um caos interno e uma briga constante com o meu eu. Ao me olhar, sempre pensava que não era capaz ou que não alcançaria meus sonhos e passei a acreditar nessa mentira.
Quando eu entendi que “quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé esperança e paciência. (1Co13:7)”, compreendi que temos êxito em tudo aquilo que fazemos com amor, resiliência, fé e persistência.
A pandemia foi um marco para eu encontrar o amor próprio. Ao encontrá-lo, nos deparamos com o restante. Digo por mim, nunca conseguiria tocar um piano, nem conseguiria terminar uma faculdade e muito menos teria fôlego para começar outra.
Mas digo que nada do que faço é mérito meu, pois a força que tenho não provém de mim e, sim, de Deus.
Encorajo vocês a persistir e não desistir dos objetivos colocados em seus corações; e se o vento mudar, reme contra ele.
Últimas Notícias

Guararema troca recicláveis por cestas básicas com ingressos para filme local

Perturbação do sossego volta a tomar bairros de Mogi das Cruzes no fim de ano

Flamengo pode garantir título do Brasileirão antes da final da Libertadores

Polícia Militar apreende motocicletas e coíbe manobras perigosas em Salesópolis

Homem é morto por cunhado a tiros em Guararema

DER-SP amplia fiscalização eletrônica em sete rodovias estaduais; novo equipamento em Salesópolis tem limite de 40 km/h nos dois sentidos

Deputado Marcio Alvino apresenta projeto para sustar decreto que afeta APAEs






