Convidado da Semana
O amor lança fora todo medo

Alguns anos atrás, quando me olhava no espelho, achava que nunca seria capaz de tocar um instrumento ou até mesmo de trabalhar e amar uma profissão. Passei algum tempo da minha vida em meio a um caos interno e uma briga constante com o meu eu. Ao me olhar, sempre pensava que não era capaz ou que não alcançaria meus sonhos e passei a acreditar nessa mentira.
Quando eu entendi que “quem ama nunca desiste, porém suporta tudo com fé esperança e paciência. (1Co13:7)”, compreendi que temos êxito em tudo aquilo que fazemos com amor, resiliência, fé e persistência.
A pandemia foi um marco para eu encontrar o amor próprio. Ao encontrá-lo, nos deparamos com o restante. Digo por mim, nunca conseguiria tocar um piano, nem conseguiria terminar uma faculdade e muito menos teria fôlego para começar outra.
Mas digo que nada do que faço é mérito meu, pois a força que tenho não provém de mim e, sim, de Deus.
Encorajo vocês a persistir e não desistir dos objetivos colocados em seus corações; e se o vento mudar, reme contra ele.


Últimas Notícias

Sabaúna recebe primeira Feira de Economia Solidária com artesanato e gastronomia neste fim de semana

Polícia Militar prende homem e apreende munições, espadas e facas em feira livre de Salesópolis

Programação especial celebra o Mês da Educação em Mogi das Cruzes

Cantor Hungria é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Brasília


Casal é encontrado morto em banheira de motel em Mogi das Cruzes

Disparos, fuga e captura: entenda o caso completo da mulher morta em Jacareí após ataque de homem de 64 anos

Deputado Paulo Bilynskyj sugere divisão do Brasil entre Norte e Sul
