Os campeões do Futsal em Guararema; Garantido na A3, USAC perto do título

Finais do Torneio de Futsal movimentou o Ginásio Municipal com títulos do Pavilhão 9 (Adulto) e Que Fim Levou (Veterano); no Paulista da “Bezinha”, o USAC venceu jogo de ida da final, fora de casa, por 2 a 1, e agora tem tudo pra levantar a taça

Divulgação

USAC na final e acesso garantido

Após garantir o acesso para a Série A3 do Paulista com goleada de 4 a 0 em cima do Grêmio Prudente, o USAC já obteve extraordinário resultado na primeira partida da final da 2ª Divisão ao bater, fora de casa, a Matonense por 2 a 1. Os gols da vitória foram marcados por Daniel aos 35’ do 1º tempo e Dener aos 6’ do 2º tempo; enquanto Paulinho descontou para os donos da casa aos 28 da etapa complementar, após Pablo do USAC ser expulso. O segundo duelo que pode coroar o título da equipe treinada por Ricardo Costa será neste sábado, às 15h, no Suzanão, com presença de público liberada mediante protocolos sanitários. Por ter melhor campanha, o USAC pode até perder por um gol que levanta a taça, fazendo história mais uma vez e enaltecendo o esporte do Alto Tietê. Já a Matonense precisa vencer por 2 gols de diferença.


Frase da Semana

“Tivemos espírito de guerreiros em uma noite muito especial!”

Alberto Valentim, técnico do Furacão, sobre a excelente vitória sobre o Fla no Macaranã


SUZANO VÔLEI NA SUPERLIGA C
Os suzanenses intensificam os preparativos para a disputa da Superliga C, que abre caminho para voltar à elite da modalidade no Brasil. Na semana passada, o time do Alto Tietê disputou amistoso, na Arena Suzano, contra o SESI SP com o retorno do público aos jogos depois de meses devido às restrições da pandemia. Em duelo equilibrado, a vitória ficou com os visitantes, por 3 sets a 1, com parciais de 22-25, 17-25, 25-21 e 21-25. Agora, o técnico Alessandro Fadul prepara equipe para outro amistoso antes da estreia, dessa vez diante do Vôlei Futuro, de Araçatuba, neste sábado, dia 30, às 18h, novamente na Arena Suzano. Informações sobre ingressos nas redes sociais do clube. 

ESTREIA COM PÉ DIREITO NO NBB
O Mogi Basquete estreou bem no NBB 21/22. Contando com a volta da torcida no Hugão, os mogianos bateram o Paulistano por 77 a 72, com destaque para o ala Wesley, com 19 pontos e 3 assistências. E os comandados do treinador Danilo Padovani já terão outra pedreira pela frente neste sábado, às 16h10, diante do Corinthians, também em casa, com transmissão ao vivo pela TV Cultura. Depois, serão 2 jogos fora: dia 03/11 contra o Minas em BH, e dia 05/11 o Flamengo no RJ. 

BEACH TENNIS EM ALTA
O CCMC está com inscrições abertas para a 4ª Copa de Beach Tennis Tour FPT, modalidade que mais cresce no Brasil. Tradicional competição do complexo esportivo e de lazer, o campeonato será disputado nos dias 19, 20 e 21/11. O torneio é aberto a todos os atletas federados, ou seja, com registro na Federação Paulista de Tênis (FPT), sócios e não sócios.  Podem se inscrever duplas masculina, feminina e mista PRO, A, B, C, Iniciante, Sub-12, Sub-14, Sub-16, Sub-18, 40+ e 50+. 


ON
» Rebeca novamente. Atleta foi destaque na imprensa internacional como uma das estrelas do Mundial de Kitakyushu, no Japão. Praticamente cravou 2 saltos sobre a mesa e se tornou medalha de ouro. Depois, em seu aparelho favorito, as paralelas assimétricas, ela conquistou a prata, um feito com o qual sonhava há muito tempo. Desta forma, Rebeca se tornou a primeira representante da ginástica do Brasil a se classificar para três finais num mesmo Mundial. 

OFF
» Maurício Souza .
O Minas Clube afastou o jogador de vôlei por causa da polêmica causada por declarações homofóbicas. A decisão ocorreu após a manifestação dos principais patrocinadores do clube, que reprovaram a atitude do central em criticar publicamente o anúncio da DC Comics a respeito da bissexualidade do personagem Super-Homem. A publicação do atleta causou grande repercussão negativa entre torcedores.