ACMC/Consef realiza a 42º edição do Prêmio Empreendedor do Ano

Premiação ressaltou a força do comércio mogiano, homenageando profissionais que se destacaram em 2021; nomes foram escolhidos e indicados pelos associados

Divulgação

Nesta quinta-feira (28), ocorreu a 42ª edição do Prêmio Empreendedor do Ano da Associação Comercial de Mogi das Cruzes (ACMC) e do Conselho Empresarial Feminino (Consef). Ainda houve o lançamento do prêmio "Mérito Alfredo Cotait", que reconhece comerciantes que incentivam e apoiam o empreendedorismo feminino.

Celebrando os 101 anos de existência da ACMC, a edição homenageou profissionais que se destacaram em seus setores de atuação. Os nomes foram escolhidos e indicados pelos associados da própria entidade.

Reunindo empreendedores de diversos segmentos, como comércio, indústria, serviços e saúde, além de autoridades e representantes de entidades do Alto Tietê, os vencedores foram: Sérgio Miranda, da Autoescola Shangai (categoria Tradição); Ana Beatriz de Almeida Cezar, da Clínica Salute Care (Empreendedorismo Feminino); Anderson Mendonça, do Grupo CDT (ESG – Sustentabilidade); Marcos Bastos, do Grupo Baxtech (Inovação); Eloísa Lisboa Reis, da Coffee Power (Jovem Empreendedor); Olavo Ribeiro Rodrigues, do Instituto do Tórax (Prestador de Serviços/ Profissional Liberal); e Albertino Augusto Gil, Artur Francisco Gil e Albertino Augusto Gil Filho, da Padaria Colinas do Sol (Comércio). Eles receberam, como troféu, a miniatura do monumento aos 100 anos da ACMC.