Bom momento do Vôlei e Boxe, Segundona do Paulista, Basquete

Seleções Brasileiras Masculina e Feminina com grande desempenho na Liga das Nações, Boxe com a mogiana Grazi de Jesus rumo a Tóquio e Spider fazendo história novamente, novidades do Futebol da 2ª Divisão Estadual, o Mogi Basquete na LDB e muito mais!

Segundona do Paulista

A Federação Paulista de Futebol divulgou regulamento, grupos e tabela da 2ª Divisão do Campeonato Paulista - equivalente ao 4º nível. A competição terá 30 clubes divididos em 5 grupos, com turno e returno dentro da própria chave, classificando para as oitavas os 3 melhores de cada, além do 4º melhor colocado geral. A 1ª rodada será em 22/08 e a final 31/10. No mata-mata, as equipes de melhor campanha terão vantagem do 2º jogo em casa, além de se classificarem em caso de empate ao final dos 2 confrontos. O Alto Tietê será representado por Atlético Mogi, ECUS, União Mogi e USAC que forma o Grupo 5 ao lado de Mauá e Manthiqueira. Chances para os clubes da região apagarem às más campanhas das últimas temporadas.

 


 

Frase da Semana

“Avião não permanece no alto tempo todo, às vezes está abastecendo pra fazer voos mais altos!”

Marinho, do Santos, Sobre queda de rendimento neste ano

 


 

GALINHADA DO GFC
O Guararema Futebol Clube realiza no dia 03/07, das 11h às 16h, a famosa galinhada preparada pelo mestre Fabinho. A 5ª edição do evento acontecerá no formato drive thru e o ingresso para saborear esse delicioso prato custa apenas R$ 20,00. Mais informações pelo whats (11) 93075-9048 e pelas redes sociais do Guararema FC, que é presidido pelo dedicado João Paulo Faustino. 

BASQUESTE NA LDB
O Mogi anunciou participação na Liga de Desenvolvimento - LDB, principal competição de base da modalidade no Brasil organizada pela Liga Nacional, que começa 18/07. Alguns jogadores que integram o Sub 22 são dos projetos sociais e terão o primeiro desafio em alto nível. Já a equipe adulta segue preparação sob comando do técnico Padovani para o Estadual, que contará com 10 times, dentre eles Franca, Bauru, Pinheiros, Paulistano, Corinthians e SPFC. A competição ainda não tem data pra iniciar definida pela Federação.

SPIDER LENDA!
Após 16 anos, Anderson Silva voltou a lutar boxe. No 1º desafio desde a dispensa do UFC, o brasileiro (46) mostrou os lances costumeiros do auge no MMA ao vencer o mexicano Julio César Chávez, 11 anos mais novo e ex-campeão mundial de boxe. Após o combate no México, alguns dos principais personagens do esporte fizeram elogios ao espetacular brasileiro. Spider mostrou as famosas esquivas, bem como momentos de guarda baixa e provocações ao adversário.


 

ON
» Vôlei brasileiro. No caminho dos Jogos Olímpicos as equipes de voleibol do Brasil, mais uma vez, com bom desempenho nas disputas da Liga das Nações. O Feminino fechou a primeira fase na 2ª posição com duas derrotas em 15 partidas, e chegou na final contra EUA. E o selecionado masculino fez a melhor campanha das classificatórias, com duas derrotas em 15 partidas. Esperanças de medalhas no Japão.

OFF
» Deslizes dos boleiros.
A rapaziada do futebol parece viver noutro planeta. Patrick de Paula, do Palmeiras, é o mais novo caso de jogador flagrado na balada (sem contar o episódio dos 6 min para tirar brinco durante partida!). Já tivemos casos recentes, com atletas de Fla, Timão, Tricolor e do próprio Verdão. Fatos que geram muita polêmica e crises. No mínimo, estão mal orientados pelos “profissionais” que cuidam de suas carreiras.