Nos Bastidores

A grande largada será dada após a tradicional quarta-feira de cinzas é o que se comenta nos bastidores do legislativo, tanto federal quanto estadual, pois é nesse dia que daremos verdadeiramente início aos trabalhos e embates políticos sobre temas e propostas que já estão lá e as novas enviadas.
Como acontece na maioria dos esportes de janeiro até o carnaval é a pré temporada dos governos, nesse período nada se conta para valer!
Vamos ver como será o início oficial do campeonato, se toda a estratégia treinada irá conseguir ser aplicada, se poderá haver grande êxito, porém após o carnaval todos tiram suas fantasias e já se houve falar que o toma lá dá cá terá que voltar!
E para você qual será o resultado do torneio?
Na luta pela sobrevivência política Alckmin busca trazer uma nova agenda para o PSDB e assim se fortalecer dentro do partido que se mostrou totalmente fragilizado e rachado, após uma campanha ainda mais traumática que a de 2006  quando perdeu para Lula, Alckmin tenta mostrar que pode sim comandar o partido para uma reviravolta no cenário nacional, porém dessa vez além de todos os obstáculos que se encontra após uma eleição com derrotas os tucanos terão que enfrentar o engrandecimento do seu braço direito o DEM que com toda força adquirida dentro do governo Bolsonaro não abrirá mão do protagonismo nas eleições municipais! 
Esse sim será um grande desafio ao PSDB, tentar não tornar-se um coadjuvante para um crescimento do DEM assim como o Democratas vinha sendo para os tucanos