Frente legislativa intermunicipal do Alto Tietê faz reunião contra os pedágios

Evento aconteceu na Câmara Municipal de Suzano e reuniu representantes de diversas cidades da região

Reprodução

Na última sexta-feira, dia 28, aconteceu em Suzano uma reunião da Frente Legislativa Intermunicipal contra a instalação das praças de pedágio na rodovia Mogi-Dutra.

O evento foi realizado na Câmara Municipal e contou com a presença do prefeito Rodrigo Ashiuchi, do deputado André do Prado, dos vereadores de Suzano Nelson do Fadul, Baiano da Saúde, Artur Takayama, Maizena, Pacola, Toninho Morgado, Zé Oliveira, Pastor Lázaro e Rogério Castilho; de Mogi das Cruzes Otto Rezende (presidente da Câmara), Edson, Bi Gêmeos e Malu Fernandes; de Salesópolis Débora Borges, Lourenço Francisco e Cristian Luiz; de Arujá Cristiane Araújo, Divinei, Vinicius Bernardo, José Genilson, Samuel Maia, Luiz Fernando e João Luiz; e de Ferraz de Vasconcelos Alessandro Santos, o Teteco e Fábio Wuhalla.

“A união dos vereadores do Alto Tietê é fundamental e ajuda os prefeitos na resolução das demandas da região. Estou à disposição para trabalharmos juntos a fim de atender nossa população”, enfatizou André do Prado em suas redes sociais.