Condemat dá posse à nova diretoria

Prefeito de Guarulhos, Gustavo Henric, assume a presidência do Consórcio

Vania Sousa

Nesta segunda-feira (3), o Consórcio dos Municípios do Alto Tietê (Condemat), deu posse à nova diretoria, que tem como presidente o prefeito de Guarulhos, Gustavo Henric, o Guti, de 37 anos e membro do PSD. Além dele, também foram empossados os novos membros do Conselho de Prefeitos de 2022.

Antes da cerimônia de posse, o ex-presidente Rodrigo Ashiuchi,  prefeito de Suzano, apresentou um balanço de sua gestão à frente do Condemat, bem como a importância do Consórcio no enfrentamento à pandemia do novo coronavírus. A cerimônia ocorreu no auditório do edifício do Helbor Corporate, em Mogi das Cruzes, na presença de outros chefes do Executivo e vice-prefeitos da região.

Prefeito de Guarulhos, Gustavo Henric, Guti, assume a presidência do Condemat. Foto: Vania Sousa

Além dos citados, participaram da cerimônia Priscila Gangale, de Ferraz de Vasconcelos, Zé Luiz, de Guararema, Gilberto Daniel, de Arujá, e Carlos Chinchilla, de Santa Isabel. No lugar do prefeito Caio Cunha, a vice-prefeita Priscila Yamagami e no lugar de Márcia Bin, de Poá, esteve presente o vice Geraldo Oliveira.

Outras autoridades, como o deputado estadual, Jorge Wilson, e o secretário executivo do Condemat, Adriano Leite, também estiveram presentes na cerimônia de posse.