Alto Tietê

Audiência Pública para concessão do pedágio é cancelada

O prefeito Caio Cunha comemorou em suas redes sociais a suspensão da audiência que foi realizada em São Paulo e agora será marcada em Mogi das Cruzes

Gabriella Barrachi

Publicado

há 1 ano

em

Audiência Pública para concessão do pedágio é cancelada

Foto: Divulgação/PMMC

Ontem publicamos uma matéria sobre a prefeitura de Mogi das Cruzes estar entrando com um requerimento judicial buscando um liminar para interromper todos os procedimentos relacionados à licitação que visa a concessão de estradas do litoral paulista, incluindo a implementação de pedágios nas rodovias Mogi-Dutra e Mogi-Bertioga.

E hoje, por meio de um vídeo em suas redes sociais, o prefeito Caio Cunha anunciou que a audiência pública foi suspensa e será feita em uma nova data em Mogi das Cruzes.

“BOA NOTÍCIA PARA MOGI: CONSEGUIMOS SUSPENDER A AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O PEDÁGIO
Fala, pessoal! A Justiça deferiu o pedido de liminar para suspensão de todo e qualquer ato relacionado à licitação para concessão de estradas do litoral paulista, que prevê a instalação de pedágios nas rodovias Mogi-Dutra e Mogi-Bertioga. Agora, teremos uma Audiência Pública aqui, em Mogi, para que toda a sociedade possa participar. Vamos continuar lutando pelo bem da nossa gente. Vamos pra cima! #PedágioNunca” disse o prefeito.

Anteriormente o prefeito já havia enfatizado que a principal luta é para que não haja pedágio na Mogi-Dutra. “Nada justifica Mogi estar neste projeto. Vamos recorrer a todas as medidas jurídicas possíveis para impedir o pedágio. Não há como aceitar este absurdo”, concluiu.