Natação ACD conquista medalhas para Jacareí

Divulgação PMJ

A equipe de natação Atletas com Deficiência (ACD) de Jacareí representa a cidade nos 82o Jogos Abertos de Interior, que acontecem até dia 24 deste mês, em São Carlos 
As nadadoras Fernanda Alves e Miriam Bittencourt, conquistaram as primeiras medalhas. Miriam Bittencourt conquistou o ouro nos 100 metros costas e Fernanda garantiu o bronze na mesma categoria.
O grande destaque da equipe de natação foi Miriam Bittencourt, de 51 anos, pois a atleta conquistou três medalhas de ouro na competição, nos 100 metros costas ACD, 50 metros nado livre e 400 metros nado livre.
A equipe foi acompanhada pela técnica Ane Arbita e as auxiliares Nilze e Angelita.
Exceto Fernanda e Miriam, Jacareí teve outros dois atletas competindo pela cidade; Francisco Cavalcante que disputou os 100 metros nado peito, e Camila Fortunato que também trouxe medalha de bronze na categoria dos 50 metros.
Além da natação, Jacareí disputa os Jogos Abertos nas modalidades de capoeira masculina, natação e atletismo ACD masculino e feminino, futebol de salão masculino sub-20, handebol feminino e masculino, badminton masculino e feminino e tênis de mesa. A delegação de Jacareí é composta por 94 atletas e mais 15 dirigentes.