Três homens são presos após tentativa de furto de fios de telefonia em Guararema

Três homens com antecedentes criminais, sendo um deles menor de idade, foram detidos em flagrante durante a madrugada de sexta-feira, 15 de março, após tentarem furtar fios de telefonia. 
O sistema de monitoramento de câmeras do Centro de Segurança Integrada (CSI) flagrou o exato momento em que os homens caminhavam com direção ao galpão da Prefeitura de Guararema, onde está instalada a Cooperativa de Reciclagem – Guararecicla, portando um alicate cortador de fios. 
Em posse destas informações, o CSI acionou a Polícia Militar que foi até o local, porém os indivíduos conseguiram se esconder no interior do palpão. 
Momentos depois o CSI voltou a acionar a Polícia após flagrar os indivíduos saindo do galpão e entrando em um veículo VW, modelo Logus.
Ao visualizarem a viatura da Polícia Militar, os indivíduos fugiram pela Rodovia Henrique Eroles, sentido Presidente Dutra, sendo perseguidos e abordados pela PM na altura do quilômetro 78 .Em posse dos indivíduos estava um saco com fios e uma lixeira com diversos pedações dos fios furtados.
Os indivíduos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência de Furto Qualificado, Corrupção de Menores e Ato Infracional de Furto.