Briga de casal termina em homem morto e mulheres esfaqueadas

Extraido do Facebook

Na madrugada do último sábado, 29, estava acontecendo uma festa em comemoração ao time de futebol do Parateí, em Guararema. Um homem de 24 anos faleceu depois de ter sido esfaqueado ao tentar separar uma briga de casal durante a festa. O casal de mulheres conviviam em união estável há cerca de 6 anos, estava na festa quando aconteceu o desentendimento no local e decidiram ir embora, a vítima notou que estava sem as chaves  e voltaram até o local da festa para procurar. Neste momento começou a agressão física entre o casal. O jovem de 24 anos, junto com a dona da casa onde acontecia a festa, entraram no meio da briga, quando a agressora golpeou a namorada, a dona de casa, e o rapaz com uma faca de lâmina grossa. O homem foi ferido e chegou a ser socorrido para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. Já a dona de casa, de 41 anos, foi encaminhada para o hospital Luzia de Pinho Melo, em Mogi das Cruzes. Ela teve seis perfurações. Já a namorada da agressora, de 23 anos, levou três facadas nas pernas, foi socorrida e levada para a Santa Casa de Mogi das Cruzes. 
O casal confirmou o uso de bebidas alcoólicas e usaram cocaína. A menina suspeita de homicídio e das agressões tem 24 anos e foi encaminhada para a cadeia feminina de Poá, a garota não tinha passagem pela polícia. 
A menina foi presa em flagrante e deve responder pelos crimes de homicídio qualificado consumado, homicídio qualificado tentado com motivo fútil.