Mogi das Cruzes
Abastecimento de água é afetado por vazamento na Rodovia Pedro Eroles em Mogi das Cruzes; bairros Jardim Aracy, Itapeti e Vila Panorama estão sem fornecimento
Manutenção emergencial alterou a previsão de normalização do serviço para amanhã, sexta-feira (29/08)

Devido a um vazamento na rede de distribuição da Rodovia Pedro Eroles, identificado na manhã de quarta-feira (27), a concessionária responsável precisou interromper o fornecimento de água em três bairros de Mogi das Cruzes: Jardim Aracy, Itapeti e Vila Panorama.
Inicialmente, a expectativa era que o abastecimento fosse restabelecido já na manhã desta quinta-feira (28). No entanto, novas intervenções foram necessárias, o que estendeu o prazo de normalização para amanhã, sexta-feira (29/08).
Enquanto isso, moradores dessas regiões podem enfrentar oscilações ou ausência temporária de água. A orientação é que a população utilize os reservatórios domiciliares de forma racional até que o serviço seja totalmente regularizado.
Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 115, com atendimento de segunda a sexta, das 7h às 21h, e aos sábados, domingos e feriados, das 7h às 19h. Também é possível acionar a concessionária via WhatsApp, no número (11) 95807-3381, disponível de segunda a sexta, exceto feriados, das 8h às 17h.