"ReDescobrindo Mogi" será hoje, às 19h30, no YouTube

Acompanhe ao vivo pela plataforma o documentário sobre os lugares e curiosidades da cidade 

Divulgação

Mogi das Cruzes completa 461 anos hoje e, para comemorar em grande estilo, a Prefeitura preparou muitas programações durante todo o dia. Mas o mogiano poderá assistir, a partir das 19h30, o lançamento do documentário "ReDescobrindo Mogi", que será apresentado de forma online, a partir das 19h30, pelo canal do YouTube. 
Para assistir ao vivo, é só entrar no link youtube.com/prefeituramogi, onde o mogiano poderá conhecer lugares e curiosidades da cidade. É uma retomada importante da história viva de Mogi, depois de um período tão difícil da pandemia.  
No dia 2 de setembro, o destaque fica com o show de Renato Resende, no Theatro Vasques, às 20 horas. Já no dia 3, além da Mostra de Artesanias Mogianas, que acontecerá no Casarão do Carmo, haverá também ações do Meio Ambiente e da Agricultura, com plantio de árvores e exposição de nêsperas no Mercado do Produtor.  
A semana de aniversário ainda será marcada por eventos como uma feira agroecológica na Ilha Marabá, uma exposição artística no Terminal Central, apresentação de dança e o show com Sandra e Alissa Vianna no Theatro Vasques, no domingo (05), às 19 horas, no Theatro Vasques. A programação seguirá acontecendo ao longo do mês de setembro.