100 dias de mara - MOBILE

Mogi das Cruzes

Prefeita Mara Bertaiolli reforça parceria com o Estado em inauguração da Praça da Cidadania em Mogi

Evento contou com a presença do governador Tarcísio de Freitas e marca novos investimentos para a cidade

Sara Virginia

Publicado

há 1 mês

em

Prefeita Mara Bertaiolli reforça parceria com o Estado em inauguração da Praça da Cidadania em Mogi

Foto: O Novo

A prefeita de Mogi das Cruzes, Mara Bertaiolli, recebeu nesta terça-feira (25/02) o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, para a inauguração da Praça da Cidadania, em Jundiapeba. O evento marca o segundo mês da gestão da prefeita e do vice Téo Cusatis, simbolizando a retomada do diálogo com o Governo do Estado e a confirmação de novos investimentos para a cidade.

Com investimento de R$ 4,7 milhões do Fundo Social do Estado, a Praça da Cidadania foi projetada para oferecer lazer e qualificação profissional. O espaço conta com quadras esportivas, academia ao ar livre, parquinho infantil, pista de skate e uma Escola de Qualificação Profissional, que terá cursos gratuitos a partir de 17 de março.

Durante a cerimônia, a prefeita destacou a importância da parceria com o Estado para o desenvolvimento de Mogi. “Antes mesmo da posse, já estivemos com o governador para firmar compromissos pela nossa cidade. Em menos de dois meses, já conseguimos avanços importantes, como o anúncio da ponte da Volta Fria e a parceria para a Maternidade Municipal. Agora, inauguramos a Praça da Cidadania, um espaço que representa oportunidades e transformação para os mogianos”, afirmou Mara Bertaiolli.

Tarcísio de Freitas também reforçou a parceria com a gestão municipal: “Governo do Estado e Prefeitura de Mogi agora trabalham juntos”. O governador destacou a relevância da Escola de Qualificação para a inclusão no mercado de trabalho, oferecendo cursos como auxiliar administrativo, costureiro industrial, panificação e informática.

A inauguração contou com a presença do deputado federal Marcio Alvino, do presidente da Alesp, deputado André do Prado, e de diversas autoridades estaduais e municipais.

Sou uma profissional de alta performance com habilidades em comunicação e gerenciamento de processos. Versátil e dedicada, encaro desafios com paixão. Minha formação em Gerenciamento de Processos me especializou em otimização e gestão eficiente para alcançar metas organizacionais. Atualmente, atuo como jornalista digital deste portal, produzindo conteúdo e gerenciando suas redes sociais. Além da carreira, sou casada e mãe de dois meninos.

EVVE BANNER 100 dias de mara - MOBILE