100 dias de mara - MOBILE

Mogi das Cruzes

Guarda Municipal de Mogi prende foragido e apreende mais de 12 kg de drogas durante o feriado

Ações ocorreram em bairros como Chácara dos Baianos, Divineia e Toyama; patrulhamentos contaram com apoio da ROMU, Canil e COI

Sara Virginia

Publicado

há 2 horas

em

Guarda Municipal de Mogi prende foragido e apreende mais de 12 kg de drogas durante o feriado

Divulgação PMMC

Na tarde de segunda-feira (21), um homem procurado pela Justiça foi capturado em flagrante na Chácara dos Baianos, com 252 porções de drogas e R$ 134 em dinheiro. A abordagem contou com o suporte da equipe do Canil e da Patrulha Ambiental.

Também na segunda, no bairro da Divineia, outro suspeito foi detido pela ROMU com 6,9 kg de drogas, R$ 173,80 em dinheiro, um relógio e correntes douradas. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permanece à disposição da Justiça.

A Operação Força Azul reforçou o patrulhamento em regiões como Vila Nova União, Conjunto Toyama e Cocuera. Na Vila Nova União, dois indivíduos foram presos por tráfico com 856 porções de maconha, além de crack e cocaína — totalizando mais de 5 kg de entorpecentes.

No Conjunto Toyama, a ROMU também recuperou uma motocicleta roubada momentos antes na Avenida Miguel Gemma. O veículo foi devolvido ao proprietário.

Sou uma profissional de alta performance com habilidades em comunicação e gerenciamento de processos. Versátil e dedicada, encaro desafios com paixão. Minha formação em Gerenciamento de Processos me especializou em otimização e gestão eficiente para alcançar metas organizacionais. Atualmente, atuo como jornalista digital deste portal, produzindo conteúdo e gerenciando suas redes sociais. Além da carreira, sou casada e mãe de dois meninos.

EVVE BANNER 100 dias de mara - MOBILE