Fundo Social de Mogi abre inscrições para curso gratuito em parceria com o Sebrae

São 16 vagas e os interessados têm até a próxima quinta-feira (19) para se inscrever

Divulgação

As pessoas que buscam uma oportunidade de aprender novas técnicas e gerar  renda a partir de ações de empreendedorismo já podem se inscrever no curso de pães doces e semi-doces, que será oferecido pelo Fundo Social de Mogi das Cruzes, em parceria com o Sebrae. São 16 vagas e os interessados têm até a próxima quinta-feira (19/05) para se inscrever.

Todos os participantes precisam ter 18 anos ou mais e devem procurar a sede do Fundo Social de Mogi das Cruzes, que fica no primeiro andar do prédio-sede da Prefeitura, portando RG, CPF e comprovante de residência. O atendimento presencial na sede do Fundo Social acontece de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

As aulas do curso começarão no dia 23 de maio e se estenderão até 7 de junho, totalizando 12 dias de aulas e carga total de 48 horas. Serão sempre no período da manhã, das 8h ao meio-dia, presencialmente, na Escola de Empreendedorismo e Inovação.

Além de ensinamentos sobre a fabricação dos pães, os participantes também aprenderão estratégias sobre como vendê-los, transformando a atividade em uma ferramenta de geração de renda. Esta é uma premissa dos cursos do Sebrae, que buscam desenvolver capacidades e potencialidades e ensinar as pessoas a empreender.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone do Fundo Social, que é o 4798-5143.

Curso Pães Doces e Semi-Doces

Início: 23/05/2022

Término: 07/06/2022

Horário: 08:00 ao 12:00hrs 

Local: EEI Escola de Empreendedorismo e Inovação (R: Senador Dantas, 326 - Centro)

Maiores de 18 anos 

Inscrições até 19/05/22 no Fundo Social