Guararema 126 anos Guararema 126 anos

Mogi das Cruzes

Cursos gratuitos de Auxiliar de Cozinha e Confeitaria Avançada abrem inscrições em Mogi das Cruzes

Inscrições presenciais devem ser feitas na Praça da Cidadania, em Jundiapeba; vagas são limitadas e preenchidas por ordem de chegada

Sara Virginia

Publicado

há 3 dias

em

Cursos gratuitos de Auxiliar de Cozinha e Confeitaria Avançada abrem inscrições em Mogi das Cruzes

Divulgação

A Praça da Cidadania de Mogi das Cruzes está com inscrições abertas para dois cursos gratuitos que oferecem capacitação prática e oportunidade de qualificação profissional na área da gastronomia.

O curso de Auxiliar de Cozinha será realizado entre os dias 30 de setembro e 20 de outubro, com aulas das 8h às 12h. São oferecidas 8 vagas, preenchidas por ordem de inscrição.

Já o curso de Confeitaria Avançada – Tema Infantil acontece de 7 a 13 de outubro, no período da tarde, das 13h às 17h, e conta com 7 vagas disponíveis.

As inscrições devem ser feitas presencialmente na Praça da Cidadania de Mogi das Cruzes, localizada na Av. Lourenço de Souza Franco, 1030 – Jundiapeba. Os interessados precisam apresentar RG e comprovante de endereço no ato da matrícula.

Como o número de vagas é limitado, a recomendação é que os interessados se inscrevam o quanto antes para garantir participação.

banner-onovo

Sou uma profissional de alta performance com habilidades em comunicação e gerenciamento de processos. Versátil e dedicada, encaro desafios com paixão. Minha formação em Gerenciamento de Processos me especializou em otimização e gestão eficiente para alcançar metas organizacionais. Atualmente, atuo como jornalista digital deste portal, produzindo conteúdo e gerenciando suas redes sociais. Além da carreira, sou casada e mãe de dois meninos.

EVVE BANNER Guararema 126 anos