ASMMC terá votação para eleger nova Diretoria dia 09

Divulgação

No sábado, 09 de março, a Associação dos Servidores Municipais de Mogi das Cruzes (ASMMC), irá eleger sua nova Diretoria, conselhos deliberativo e fiscal! A eleição ocorrerá entre das 09h até as 17hs, a apuração começará a partir as 18h30.
Três chapas efetuaram sua inscrição para concorrer: 1 - #Vemcomagente #Franciscopresidente; 2- Nossa chapa e 3O Muda que tudo muda!  A associação será administrada e dirigida pela nova Diretoria, com o mandato total de dois anos, a eleição é pela Assembleia Geral dentre os associados que podem ser servidores municipais ativos e inativos pelo IPREM. A Diretoria é composta por: Presidente, Vice-Presidente, 1O Secretário, 2O Secretário, 1O Tesoureiro, 2O Tesoureiro e Diretor de Patrimônio.
A Diretoria tem o dever de criar os Departamentos Culturais, Sociais, Esportivos e de Relações Públicas, ainda tem o poder de criar outros que possam vir a ser necessários. A Diretoria deverá se reunir uma vez ao mês, no mínimo, em dia previamente definido.
Para se tornar um sócio é preciso preencher e assinar a uma ficha disponível no site da associação (www.asmmc.com.br), o interessado deverá colocar sua proposta e entregar na sede da associação. É importante salientar que o associado terá o direito de usufruir de todas as atividades sócio recreativas e esportivas da associação, bem como dos serviços mantidos, poderá ainda tomar parte das decisões nas assembleias gerais, votando e sendo votado. Além dos direitos os sócios também possuem deveres como acatar e zelar pelo cumprimento do regimento interno e normas, zelar pelo patrimônio da associação e respeitar os membros do conselho deliberativo e da diretoria.
A ASMMC foi fundada em 26 de setembro de 1986, é uma sociedade civil, sem fins lucrativos, sua sede está localizada na Av. João XXIII, nº 500 em Mogi das Cruzes, estado de São Paulo. Não possui nenhum tipo de vínculo político-partidário e religiosa, tem como finalidade a representação, união, defesa e recreação da classe dos servidores municipais.
Entramos em contato com a associação para levantarmos o número de associados do mês de janeiro e fevereiro, o pedido foi encaminhado para o jurídico e o mesmo não quis divulgar o número certo de associados.