MED - Adriano MED - Adriano

Guararema

Veículo da Prefeitura tomba após colisão em cruzamento de Guararema

Acidente no bairro Itapema deixou cinco pessoas com ferimentos leves; remoção dos veículos começou às 10h12 e a via deve ser liberada em breve

Pedro Henrique

Publicado

há 4 horas

em

Veículo da Prefeitura tomba após colisão em cruzamento de Guararema

O Novo

Na manhã desta terça-feira (26), um acidente de trânsito foi registrado no cruzamento entre a Rua Olavo Bilac e a Rua Machado de Assis, no bairro Itapema, em Guararema. A colisão envolveu dois veículos, sendo um deles da Prefeitura, um Fiat Doblò que, com o impacto, tombou e ficou de lado na via.

Cinco pessoas sofreram ferimentos leves, com queixas de dores musculares, e foram atendidas no local. Não há informações sobre a necessidade de encaminhamento hospitalar.

O outro veículo envolvido, de uso particular, estava com o licenciamento em atraso. Segundo as autoridades de trânsito, o automóvel será removido para o pátio municipal.

As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades. O trecho foi sinalizado para garantir a segurança dos demais motoristas e pedestres até a retirada dos veículos.

Os veículos começaram a ser removidos pelo guincho do local às 10h12, e a via deve ser liberada em breve.

banner-onovo
EVVE BANNER MED - Adriano