Jornal O Novo faz transmissão das eleições

Extraído do Facebook

No último domingo, 7, aconteceram as eleições nacionais para decidirmos sobre os deputados estaduais, federais, senadores, governadores e o presidente da república. O Jornal O Novo em parceria com a Rádio MegaFm, transmitiu ao vivo na página do Facebook e na rádio 87,9 os resultados das urnas da cidade. Esta é a segunda vez que o Jornal O Novo faz esse tipo de transmissão ao vivo, a primeira aconteceu nas eleições municipais de 2016, quando os eleitores deveriam escolher o prefeito e vereadores do seu município. 
O programa ao vivo do último domingo, foi apresentado por Junior Siqueira, Luis Gustavo, Luis Avilês, Gomez Mazurca e Francisco Nascimento, as apurações aconteceram em tempo real e a transmissão do Facebook atingiu quase 40 mil pessoas. 
No próximo dia 28 de outubro, acontecerá o segundo turno das eleições, tendo Fernando Haddad e Jair Bolsonaro como candidatos à presidência, e João Dória e Márcio França disputando como governadores do Estado de São Paulo. O Jornal O Novo, novamente em parceria com a Rádio MegaFm, fará a cobertura completa das apurações das urnas ao vivo pela rádio e pela transmissão no Facebook. Aos interessados, basta acessar o Facebook do Jornal ou sintonizar na rádio MegaFm 87,9.