Guararema

Inscrições gratuitas para o City Tour de Guararema de fevereiro já estão abertas

Passeio visa mostrar aos guararemenses os pontos que mais atraem turistas à cidade

Redação

Publicado

há 4 anos

em

Inscrições gratuitas para o City Tour de Guararema de fevereiro já estão abertas

Já estão abertas as inscrições para mais uma edição do projeto City Tour “Um novo olhar sobre Guararema”, o projeto é realizado pela Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Econômico (SEMEDE), no sábado (29) de fevereiro, das 9h às 16h.

O projeto proporciona que munícipes vivenciem as belezas da cidade, desfrutando de seus atrativos turísticos. As inscrições acontecem pelo site da Prefeitura de Guararema e seguem até o preenchimento das vagas.

O percurso tem saída da Ilha Grande, seguindo para a Igreja Nossa Senhora da Escada, que fica localizada no bairro Freguesia da Escada, o Núcleo Turístico de Luís Carlos, que é conhecido por suas belas fachadas, o Parque Municipal da Pedra Montada/Pedra do Tubarão, que é uma obra de arte da natureza, além de também ser a parada para almoço, e para finalizar o passeio, o grupo apreciará a vista panorâmica do Mirante Prefeito Gerbásio Marcelino, desembarcando por fim no Parque de Lazer “Professora Deoclésia de Almeida Mello” (Praça do Centro Artesanal).

O City Tour é gratuito e inclui a passagem de ônibus, o guia de turismo e recreador. O passeio não inclui refeições. Na Pedra Montada há uma parada para refeição, onde é servida galinhada por R$ 12,00 (preço especial) por pessoa. Crianças de até 5 anos não pagam e de 6 a 10 anos pagam meia refeição, bebidas a parte. Caso prefira levar lanche, confirme com o guia o local reservado.

O City Tour é uma realização da SEMEDE em parceria com o Trem de Guararema, o Restaurante Pedra Montada e CSBrasil.

As inscrições estão disponíveis no site da prefeitura que é <http://www.guararema.sp.gov.br/> e também podem ser feitas pessoalmente na Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Econômico, ou pelo telefone (11) 4693-1717 – Coordenadoria de Turismo. Para aproveitar o roteiro, a equipe que cuida do projeto sugere roupas e sapatos confortáveis.