Homens morrem prensados por caminhões na Presidente Dutra

Os caminhões se chocaram lateralmente no pátio de um restaurante localizado no bairro Parateí

Foto: Google Maps

Durante a noite da segunda-feira (13) um acidente na Rodovia Presidente Dutra resultou na morte de dois amigos que trabalhavam para a empresa ‘Recicla Comércio de Sucatas e Resíduos’. Segundo o Boletim de Ocorrência do caso, os homens pararam para jantar em um restaurante no bairro Parateí, em Guararema, e após isso constataram que um dos caminhões que dirigiam estava sem ar, impossibilitando a saída do local.

Os dois decidiram fazer a manutenção do veículo através de uma transferência de ar entre os caminhões, a ação aconteceu ainda no pátio do restaurante. Os veículos estavam em um declive lado a lado e muito próximos para que uma mangueira fosse ligada entre os dois, e durante a manutenção, os caminhões se chocaram lateralmente, prensando os dois motoristas que estavam entre os veículos, as vítimas não aguentaram os graves ferimentos e acabam falecendo no local do acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar os corpos e o caso foi atendido pelo cabo da Polícia Militar (PM) Fabricio, depois de todas as constatações, foi solicitada uma perícia nos veículos e a necropsia dos corpos no Instituto Médico Legal (IML) de Mogi das Cruzes.

As famílias dos falecidos foram noticiadas em Mariporã, onde ambos residiam, e poderão recolher os pertences das vítimas com a empresa para qual eles prestavam serviços.