Guararema

Guararemense é bicampeão brasileiro de Canoagem

Max levou a medalha de ouro na categoria de até 15 anos no evento que contou com 100 atletas de diversas cidades

Redação

Publicado

há 1 ano

em

Guararemense é bicampeão brasileiro de Canoagem

Divulgação/PMG

No último final de semana, a equipe de canoagem de Guararema teve brilhante participação no Campeonato Brasileiro de Canoagem Slalom e K1 Extremo, realizado em Tibagi.
No evento que inaugurou o novo canal que será mais um novo equipamento para o país, o jovem Max, de Guararema, levou a medalha de ouro na Categoria Menor, de até 15 anos, e se tornou bi-campeão brasileiro.
O torneio contou com a participação de mais de 100 atletas de diversas cidades e coroou Guararema como um dos destaques na modalidade. 
“Para nós é um orgulho termos um atleta de Guararema num lugar de destaque num torneio deste porte, é uma honra”, disse o secretário municipal de Esportes e Lazer, Sidnei Leal. “Parabenizamos o Max por essa conquista que reflete seu trabalho e sua dedicação”, completa. 
O final de semana também teve outras atrações esportivas em Guararema. O Campeonato Regional de Voleibol feminino e masculino conheceu seus campeões, tendo a cidade de Santa Isabel a grande vitoriosa com o título das equipes feminina e masculina.
O voleibol feminino de Guararema ficou com a 3ª colocação, enquanto as equipes masculinas com atletas de Guararema ficaram na 3ª colocação (Vôlei Paratei) e 4º lugar (Catadão).
O evento de alto nível teve grande presença de público, que lotou as arquibancadas para prestigiar as partidas.
Além disso, foram realizadas partidas do Campeonato Municipal de Futsal (categorias de base), que estão acontecendo no Ginásio de Esportes Lázaro Germano.

Ginástica Rítmica
A equipe de Ginástica Rítmica de Guararema iniciou a sua participação na forte competição da Federação Paulista de Ginástica Rítmica no último fim de semana em São Bernardo do Campo.
Na ocasião, as jovens atletas Bruna Delgado, Giovanna Alves e Júlia Tamaki,fizeram grande apresentação competindo com grandes forças da modalidade como as cidades de Pindamonhangaba, Mogi das Cruzes, Osasco, Santos, Mauá, São José dos Campos entre outras, além de grandes e renomados clubes: Clube Esperia, Santos FC, São Paulo FC.
“Estamos cada vez mais apostando e investindo nesta modalidade feminina e temos certeza que a base está sendo bem construída para termos em um futuro próximo, grandes campeãs", destacou Sidnei Leal.