Guararema via WhatsApp

População também terá acesso a informações sobre os serviços e os ações da Prefeitura Municipal por um dos aplicativos mais populares do momento 

Vitoria Mikaelli

Com o intuito de ampliar a comunicação junto à população, a Prefeitura de Guararema está atualizando a lista de transmissão via WhatsApp. No aplicativo, um dos mais populares, a população receberá comunicados oficiais, informações sobre os trabalhos desempenhados pela administração municipal e poderá tirar dúvidas sobre os mais diversos assuntos. 

Para participar da lista de transmissão, basta adicionar o número da Prefeitura de Guararema – (11) 95610-7345 – e enviar seu nome completo e bairro. A partir disso, a Diretoria de Transparência da Prefeitura realizará o processo para que o número seja adicionado na lista de transmissão.

“Nosso intuito é estar próximo à população, sempre com o viés da transparência. Por meio de mais esse canal de comunicação, além do site e das redes sociais, vamos poder informar a população e divulgar serviços prestados pela administração municipal”, informa o secretário municipal de Governo, Tecnologia e Sustentabilidade, Eduardo Maia da Silva, o Gonda. 

Por meio da lista de transmissão, a população terá acesso semanalmente a conteúdos como vagas de emprego disponibilizadas no Serviço de Atendimento ao Trabalhador (SAT). Além disso, será divulgada a abertura de novos cadastros da vacinação contra a Covid-19. 

Atualmente, a Prefeitura conta com outras mídias: site (guararema.sp.gov.br); redes sociais (Facebook: Prefeitura Municipal de Guararema e Instagram: prefeituradeguararema); e Youtube (PMGuararema).