Guararema tem 31 vagas mediadas pelo SAT

Esta semana, o Serviço de Atendimento ao Trabalhador está mediando oportunidades profissionais com diferentes graus de escolaridade

Divulgação

A Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Econômico de Guararema, por meio do Serviço de Atendimento ao Trabalhador (SAT), atualizou a lista de vagas de trabalho na cidade. Esta semana, o SAT está mediando 31 oportunidades profissionais com diferentes graus de escolaridade.

As vagas que exigem Ensino Fundamental completo são para lavador de veículos e maquinários, porteiro, auxiliar de limpeza, operador de máquina de bordado, costureira, empregada doméstica (duas vagas), servente de obras, motorista, freelancer de cozinheira, camareira/faxineira e estágio em engenharia. 

Já as vagas com exigência de Ensino Médio são: ajudante-geral, motorista entregador, auxiliar de mecânico, atendente de restaurante, ajudante-geral freelancer, atendente, pintor automotivo, mecânico de manutenção, auxiliar de confeiteiro e operador de produção. 

Para quem possui Ensino Superior completo existem quatro vagas esta semana: assistente administrativo, desenhista mecânico (ou cursando), assistente administrativo (ou cursando) e analista de licitação (ou cursando).

Para os que estão cursando o ensino superior também existem vagas para estágios em engenharia, administrativo/financeiro, auxiliar administrativo, supervisor de manutenção e em produção operacional de moda. 

Em razão da pandemia da Covid-19, os candidatos podem se candidatar às vagas pelos telefones 4693-1717 e 4693-1432 e, para quem ainda não possui cadastro ou está desatualizado, basta acessar o link disponível no site da Prefeitura de Guararema (guararema.sp.gov.br) ou comparecer na Secretaria de Emprego e Desenvolvimento Econômico de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30, e das 13h às 16h30.