Guararema tem 1º Fórum dos Comerciantes da Associação Comercial

A expectativa é reunir comerciantes, prestadores de serviços e profissionais liberais; a reunião acontecerá na Estação Literária

Prefeitura Municipal de Guararema

A cidade de Guararema contará na próxima semana com o FCOM GUARA, o 1º Fórum dos Comerciantes da ACE da cidade. A iniciativa é da Associação Comercial, Industrial, Agropastoril e de Serviços (ACE), que objetiva discutir ideias para a retomada do comércio pós-covid.

O Fórum acontecerá na próxima terça-feira (31), no auditório da Estação Literária Municipal, localizada na rua 19 de Setembro, 233, na área central de Guararema. O evento começará às 19 horas.

A reunião pretende estabelecer uma conexão entre os empresários do município, realizar a apresentação dos parceiros da Associação, discutir medidas para o projeto Cidade Natal 2021, contando com, segundo a entidade, o posicionamento do prefeito municipal e inserir a ajuda da população no setor comercial. 

A apresentação contará com painéis, palestras, cases, workshops, espaço para negócios e debates. Também serão realizados sorteios de brindes sortidos e um brinde especial da ACE.

As vagas para participar da reunião são limitadas. Os interessados precisam realizar previamente a inscrição pelos telefones: (11) 4693-4636, (11) 4693-4948 ou (11) 94386-4228.