Guararema solicita inclusão da Estrada Hércules Campagnoli no programa de recuperação de vicinais

Requerimento foi feito pelo prefeito Zé Luiz em encontro com o deputado estadual, André do Prado, e secretário de Governo, Rodrigo Garcia

Prefeitura Municipal de Guararema

Na última terça-feira, dia 4, o prefeito de Guararema, Zé Luiz, esteve junto ao deputado estadual, André do Prado, e o secretário de Governo, Rodrigo Garcia, para solicitar a inclusão da Estrada Municipal Hércules Campagnoli no programa de recuperação de vicinais do Governo do Estado de São Paulo.

O trecho que precisa de manutenção vai do acesso ao Parque Hotel até a divisa com o município de Santa Branca, totalizando 4,8 quilômetros de extensão. “A estrada é muito utilizada por moradores dos dois municípios, além de ser utilizada no escoamento da produção agrícola local”, explica o deputado André do Prado.

Homenagem

Além da solicitação feita pelo prefeito Zé Luiz, no mesmo dia, o município foi um dos homenageados em cerimônia realizada no Palácio dos Bandeirantes, com o título de Amigo da Juventude.

“A certificação mostra que estamos no caminho certo ao cuidar do hoje sem esquecer do amanhã. Investir na juventude é assegurar que Guararema continue na rota do crescimento no futuro. Vamos seguir trabalhando por uma cidade com mais investimentos e oportunidades”, enfatizou Zé Luiz.