Mogi das Cruzes
Cão do Canil da GCM de Mogi encontra sacola com quase 700 porções de drogas em mata
Durante patrulhamento no bairro Santo Ângelo, suspeito fugiu e abandonou entorpecentes; maconha, cocaína e crack foram apreendidos

O Canil da Guarda Civil Municipal (GCM) de Mogi das Cruzes apreendeu, na tarde desta terça-feira (21), uma sacola contendo quase 700 porções de drogas na Estrada da Esmeralda, no Conjunto Santo Ângelo. A ação contou com o apoio do cão farejador K-9 Apollo, que localizou o material em uma área de mata.
Segundo a Secretaria Municipal de Segurança, a equipe realizava patrulhamento preventivo por volta das 12h quando avistou um homem em atitude suspeita. Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito fugiu carregando uma sacola preta e, durante a perseguição, lançou o objeto na vegetação antes de desaparecer.
Com o auxílio do cão policial, os guardas localizaram a sacola abandonada. No interior do pacote estavam 109 porções de maconha, 383 porções de cocaína e 201 porções de crack. Todo o material foi encaminhado ao Distrito Policial, onde a ocorrência foi registrada. Apesar da fuga, a GCM prossegue com as investigações para tentar identificar e localizar o suspeito.