Guararema

Após cobranças da Prefeitura e Câmara de Guararema, EDP fará mutirão de atendimento

Os atendimentos da EDP serão feitos na Praça Professora Deocésia (Centro Artesanal)

Redação

Publicado

há 4 anos

em

Após cobranças da Prefeitura e Câmara de Guararema, EDP fará mutirão de atendimento

Atendendo a cobranças recorrentes da Prefeitura e Câmara de Guararema por melhorias na prestação dos serviços, a EDP, empresa concessionária de energia elétrica de Guararema, irá realizar nos dias 4 e 5 de março um mutirão de atendimentos aberto para toda a população.

Durante o mutirão dezenas de funcionários da EDP realizarão atendimentos para abertura de protocolos, negociação de dívidas, plantão de dúvidas, serviços de podas de árvores, visitação a indústrias, entre outros.

As reclamações quanto aos serviços prestados pela EDP, empresa concessionária de energia elétrica de Guararema, têm sido cada vez mais frequentes tanto por parte da população como dos comércios, empresas e órgãos públicos. Desde o ano passado, a Prefeitura e a Câmara de Guararema cobram melhorias no atendimento e expõem os inúmeros prejuízos causados pelas constantes quedas de energia, tanto na área rural quanto na área central.

"Este será um momento importante para que a sociedade faça as cobranças pertinentes à EDP para que sejam tomadas as providências e executadas as melhorias que todos nós que somos cidadãos de Guararema necessitamos", disse o secretário de Emprego e Desenvolvimento Econômico, Odvane Rodrigues da Silva.

Em janeiro do ano passado a Câmara de Guararema realizou uma reunião pública com representantes da EDP com a presença de mais de 40 moradores de diversos bairros. De acordo com o presidente da Câmara, Eduardo Moreira, passado um ano, os serviços da concessionária continuam a desejar e a população continua a ser prejudicada. "Nosso papel enquanto Poder Legislativo é representar a população em seus anseios e a má qualidade dos serviços da EDP vem prejudicando o município de uma forma geral, afetando moradores, comerciantes, indústrias, o que acaba exercendo também forte impacto na economia de Guararema", disse o presidente.

O mutirão de atendimentos será realizado no Parque de Lazer "Professora Deoclésia de Almeida Mello" (Praça do Centro Artesanal), nos dias 4 e 5 de março, das 9h30 às 17h.