3ª Roda de Samba & Poesia acontece em Guararema dia 16

Divulgação

No próximo dia 16 de janeiro, às 19h, a Estação Literária "Professora Maria de Lourdes Évora Camargo" realizará a 4ª "Roda de Samba e Poesia", objetivando um encontro de cantores, músicos, poetas e amigos appaixonados pelo samba raiz, retratando de uma forma excepcional a cena cultural da cidade de Guararema, dentro de um estilo musical contagiante no mundo inteiro, o samba, ritmo que nasceu no estado do Rio de Janeiro, mas que é genuinamente brasileiro, promete trazer fortes emoções entre poesias e canções.
A roda de samba ainda contará com participações especiais: Everton Medeiros, Rodolfo Fernandes, Braian Felipe e Meguinho.
Um Projeto da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Lazer de Guararema, que traz a magia do cantar, tocar e dançar, com verdadeira elegância e a essência mais pura extraída do entusiasmo e do próprio amor pelo música nacional.
Se você é Cantor ou Músico de Samba, não perca tempo, pegue o seu instrumento e venha participar nessa roda!
Para se apresentar é necessário fazer a inscrição antecipadamente pelo telefone: (11) 4695-3871 ou no Balcão de Atendimento da Estação Literária, localizada na Rua 19 de Setembro, 233, Centro de Guararema, ainda estam 15 vagas abertas para você se inscrever.
A roda de samba e poesia acontece dia 16 de janeiro, nesta quarta-feira, ás 19h, a estrada é gratuita e as vagas são limitadas.
Público: recomendamos que retirem os convites com 30 minutos de antecedência para garantir os melhores lugares!
O local: Estação Literária "Professora Maria de Lourdes Évora Camargo", localizada na Rua 19 de Setembro, nº 233, Centro | Guararema – SP | Tel.: (11) 4695-3871.