Eleições 2020: Candidatos Natália Americano e Toninho não participam de live

Reprodução

Na última semana uma série de entrevistas ao vivo sobre as eleições 2020, com os candidatos a prefeitura de Guararema aconteceram na Sala IDC. Nas lives todos os adversários tinham um espaço aberto para apresentar propostas e contar sobre a reta final de suas campanhas. 

O projeto teve início na terça-feira, 10, e o primeiro candidato a participar foi o memorialista, João Augusto da Silva, o Figueredo (PTB). Na quarta-feira foi a vez da publicitária e pastora Jessiane Iara, mais conhecida como Pastora Jessiane (Republicanos).

Ontem, quinta-feira, dois candidatos participaram das lives em horários diferentes. A primeira entrevista foi com o filósofo e bacharel em direito, Horácio Vieira, o Horacinho (PDT) e a segunda com o arquiteto e urbanista, José Luiz Freire, o Zé (PL).

Entretanto, dois dos seis candidatos que disputam a vaga para a prefeitura da cidade, não participaram das lives. O atual vereador e candidato Antonio Carlos Borges, o Toninho (PSD), havia informado anteriormente que não seria possível participar do projeto, pois sua agenda estava cheia por conta de sua campanha.

Já a arquiteta e urbanista, Natália Americano (PSL), confirmou sua participação no espaço que foi cedido, porém, a candidata não compareceu na entrevista. Segundo a assessoria da arquiteta, Natália recebeu a visita de um deputado de seu partido e não conseguiu chegar a tempo da live começar.