Rafael Alves encerra apresentações musicais do Cidade Natal neste domingo

Foto: Tiago Morais

No domingo (29), às 20h, Rafael Alves sobe ao palco mais uma vez para apresentar o show que contém músicas do seu EP lançado em setembro de 2019, intitulado FACES. Com um repertório que inclui elementos da MPB, do samba, do funk e do rock, Rafael encerra as atividades musicais do município durante o Cidade Natal com um show cheio de histórias de amor, elegância e carisma.

Sobre o sentimento após o fim de mais um Guararema Cidade Natal, Rafael explica: "O ano de 2019 foi difícil, mas ainda assim, o que permanece é a gratidão. Pelo meu trabalho, minha saúde, minha família, amigos, etc. Este show será a melhor maneira de agradecer a todas as pessoas que fazem parte da minha vida e me ajudam a evoluir como pessoa diariamente".

Este será o primeiro show de FACES após o lançamento do EP, e Rafael promete que as pessoas podem esperar uma banda mais firme, com mais qualidade, além de assistir o melhor que ele pode fazer, já que o lema de todas as suas apresentações é "ser sempre o melhor que puder ser!".

Além do encerramento das atrações do Cidade Natal, o músico também realizou a segunda edição do Projeto En La Calle deste ano. Já foram duas apresentações, e as outras duas acontecem neste final de semana também (28 e 30).