Estação Literária tem mostra cultural fotográfica da cidade de Guararema

A Estação Literária “Professora Maria de Lourdes Évora Camargo” está recebendo  a Mostra Cultural “Guararema – Ontem e Hoje”,. O evento começou no dia  14  de agosto e segue até o dia 29 de setembro.  A mostra apresenta fotografias de lugares e eventos festivos da cidade de  Guararema, retratando toda a mudança do município ao longo de todos esses anos. 
As fotos foram capturadas por Benedito Amaral de Matos, "Seu Matos" e por João Augusto da Silva, "Figueredo", que são dois amantes da fotografia de Guararema. Este ano, Benedito Amaral de Matos, "Seu Matos" completaria cem anos, enquanto  João Augusto da Silva "Figueredo" celebra seus cinquenta  anos de idade.  A Estação Literária "Professora  Maria de Lourdes Évora Camargo" fica localizada na Rua: 19 de setembro, 233 - na região central de Guararema. 
O espaço está aberto para visitação todas as terças, quintas e sextas-feiras, das 9h às 20h. Às quartas-feiras, fica aberto das 9h às 22h; e aos sábados e feriados nacionais, das 10h até às 18h. A entrada na Estação Literária "Professora Maria de Lourdes Évora Camargo" é livre para todo o públioco e gratuita.