Convidado da Semana
Minha Essência no Yoga
Tenho pouca vivência no yoga, minha primeira experiência foi em 2018. De início, acreditei firmemente que era apenas uma prática de exercício físico, um alongamento qualquer, mas me enganei fortemente. Pratiquei por pouco tempo nesse período, mas o pouco que vivenciei foi transformador.
Mesmo longe, eu aprendi algo muito importante: o pranayama. Eu tentava sempre lembrar de respirar e inspirar, me concentrando e deixando de lado todos os problemas, mas devido a todas as outras circunstâncias fui esquecendo e deixando de lado.
Depois de algum tempo, resolvi voltar a procurar novamente algum lugar onde eu pudesse ter "uma paz de espírito". Hoje em dia, matriculada em uma outra escola de yoga, procuro ter disciplina, procuro entender principalmente meu principal ponto de equilíbrio, entre: corpo, mente e espírito.
O yoga se tornou um estilo de vida, talvez até uma religião para mim. Todas as práticas eu entendo mais quem é Deus e seus propósito neste universo e para com seus filhos. Namastê!
Mariana C. Araújo é Atendimento Publicitario
@mrncost