Convidado da Semana

A série que conta a realidade dos noticiários 

Leticia Faria

Publicado

há 1 ano

em

A série que conta a realidade dos noticiários 

Foto: Reprodução

Meu nome é Leticia, tenho 23 anos, e sou fã da série ‘Bom Dia Verônica’. A segunda temporada estreou dia 3 de agosto e foi tudo para mim. Nesta temporada, Verônica (Tainá Muller) descobre que quem está por trás de toda operação criminosa é Matias, vivido por Reynaldo Gianecchini. Ele adota um olhar manipulador e se coloca no pedestal de dono de todos. Ele é líder de uma igreja e vende a imagem do Salvador de todas as curas. Tem também Ângela, filha de Matias, papel vivido por Klara Castanho, fundamental para a trama. A adolescente que acredita na imagem de bom moço do pai. 

A crise surge depois que as verdades da investigação vêm à tona. A  ficção reproduz a situação cada vez mais comum na sociedade que envolve abuso físico e psicológico envolvendo parentes.
 
Sendo assim, de maneira geral, a série entrega um mistério policial que vicia. É uma trama que prende a atenção do espectador. Apresentando discussões que são fortes e contemporâneas. O que se vê em ‘Bom dia, Verônica’, está todo dia nos noticiários. Em resumo: impossível não sentir certo desconforto diante de situações tão cruéis quanto reais.

  • Leticia é estagiária em jornalismo