Suzano Vôlei estreia na Superliga B; em busca da vaga na elite nacional

As novidades do Suzano Vôlei para disputa da Superliga B que abre caminho para resgatar a época de ouro da modalidade, o clássico do Mogi Basquete contra o Timão no NBB, o fim da novela jurídica na eleição e muito mais!

Divulgação

Reforma da quadra de tênis de Poá

No dia 20/1, aconteceu a reforma da quadra pública de tênis de Poá (foto), iniciativa do grupo Amigos de Tênis de Poá, com o terceiro setor. Todo o material foi fornecido por empresas da cidade e região, entre elas: Siva Cabos de Aço, Salute Embalagens, Ponto Verde, Relojoaria Poá, Pró Negócios e IBL Logística. Embora o espaço seja público, toda manutenção é feita pelo grupo, consolidado desde de 2003. “O objetivo é a divulgação da modalidade na cidade, organizamos aulas, ranking e torneios, o grupo conta com mais de 100 membros, somos uma grande família”, afirma Wantuir Reis, presidente do grupo.

Poá possui duas quadras públicas de tênis localizadas na rua Lucindo Pereira Jordão 120, Vila Aurea, das 6 às 18h, não precisa pagar para jogar, só levar a raquete e praticar a modalidade. Das 10 cidades do Alto Tietê, 5 possuem quadras públicas de tênis são elas: Itaquaquecetuba, Poá, Salesópolis, Mogi das Cruzes e Ferraz de Vasconcelos. Vale ressaltar que as quadras de Poá, Ferraz, e Itaquaquecetuba foram feitas e são mantidas sem custos aos cofres públicos, pois são políticas públicas entre o terceiro setor e a sociedade civil.

Prof. João Carlos de Brito Tennis Coach e-mail: [email protected]


Frase da Semana

“Se ter um recorde a ser batido, sempre vou tentar!”

Artilheiro Lewandowski ao receber, pelo 2º ano consecutivo, o título de melhor jogador do mundo pela FIFA


PEDREIRA PARA MOGI NO NBB

Após a derrota em casa para o Pato, por 68 a 72, e passando por surto de covid, o Mogi Basquete (13º na classificação) tem mais uma parada complicada no NBB: o clássico contra o Corinthians (14º), fora de casa, dia 25/1, 20h. As duas equipes possuem apenas 6 vitórias em 16 partidas e precisam vencer para espantar a má fase. E na sexta, dia 28/1, 19h30, os mogianos pegam o Paulistano (7º) também longe da torcida. E para completar a sequência pesada, o próximo jogo no Hugão será diante do forte Flamengo (2º) no dia 5/2, 16h10.

 Franca segue líder invicta da competição.


ON
» Talento Alviverde - Endrick, do Palmeiras, com apenas 15 anos, vem impressionando jornalistas, torcedores, técnicos, adversários e dirigentes dos grandes clubes do planeta por causa de suas atuações na Copa São Paulo de futebol. Na carreira, Endrick já foi para as redes 167 vezes em 171 partidas vestindo a camisa do Verdão. O atacante já pinta como uma das grandes promessas do futebol brasileiro.

OFF
»
Robinho.... – Um dos melhores jogadores que o Santos revelou para o futebol mundial praticamente teve sua carreira encerrada nesta semana da pior maneira: o atacante foi condenado pela justiça italiana para cumprir 9 anos de prisão pelo crime de violência sexual. Como está no Brasil, ele não pode ser extraditado para território italiano para cumprir a pena, e muitas indefinições rondam o caso.