Bebidas e utensílios domésticos são furtados em casa no Cerejeiras

Após ligação das vítimas, a Polícia Militar se dirigiu ao local e conseguiu deter um dos envolvidos

Divulgação Polícia Militar

 

Na madrugada desta quinta-feira, 5, uma casa foi furtada no bairro Cerejeiras, em Guararema. 
Após ligação das vítimas, que relataram o ocorrido por volta das 02h, a Polícia Militar se dirigiu à residência e localizou o veículo utilizado no crime, um Fiat Uno com placa de Jacareí. O condutor, que estava com diversos itens furtados na casa, f oi identificado. Em sua posse estava um micro-ondas, aparelho de ginástica, batedeira e outros utensílios domésticos, além de bebidas alcoólicas. 
Os policiais solicitaram apoio de equipe para buscar demais envolvidos no crime, que fugiram, porém eles não foram localizados.  
Em busca pessoal, os agentes encontraram duas buchas de maconha com o indivíduo. Já durante verificação do veículo, que estava com a placa adulterada, foi constatado que ele havia sido furtado em Jacareí, no dia 19 de março. 
O acusado, que não possui antecedentes criminais, de acordo com a polícia, recebeu voz de prisão e ficou detido, à disposição da justiça.
Após o ocorrido, a Polícia Militar divulgou um vídeo no qual um casal de moradores da residência furtada relataram os momentos do furto. 
As vítimas disseram na gravação que mesmo com um alarme acionado na casa, por cerca de cinco minutos no ato do furto, os homens continuaram agindo normalmente. 
Ainda segundo eles, a ação da polícia foi rápida e ambos agradeceram pelo apoio que receberam dos agentes.