Nos Bastidores

Nos Bastidores

Nos Bastidores

É o que se tem tornado todos os acontecimentos em torno do governo atual.
A viajem para Israel é um ótimo exemplo sobre isso, durante a campanha, o então candidato a presidente, afirmou que mudaria a embaixada do Brasil em Israel para Jerusalém. Isso foi surpreendente e desafiador, bem, após eleito tudo mudou, a viagem não foi bem-vista por brasileiros, israelenses, palestinos e comunidades internacionais, em sua defesa, o presidente disse mais uma vez que só viu as dificuldades depois e não é tão simples assim! Vale lembrar que essa não é a primeira vez que o atual presidente usa desse artifício para mudar algo prometido em campanha.
No ministério da Educação, após a tentativa de xeque-mate do presidente dando a entender uma possível exoneração na segunda-feira, o ministro afirmou que não deixará o cargo!
Não se consegue uma boa costura com o congresso e os remendos estão sempre ruindo.
As conversas com presidentes de partidos não tiveram os frutos esperados e dentro do próprio governo o descontentamento é contagiante, até a brincadeira feita pelo ministro Sergio Moro sobre a criação da conta do twitter, dizendo que se der errado a culpa é do presidente, ainda dizem que refletem um pouco do descontentamento do ex-juiz e que essa frase dita por Moro, fortalece a fala de Maia, sobre ser funcionário de Bolsonaro.
Muitos afirmam que o atual governo vem se fantasiando de Carmem Miranda!