Domino’s oferecerá pizza grátis para quem tomar a 2ª dose

Estímulo. A ação da marca visa incentivar a população a se vacinar; essa é uma das primeiras campanhas relacionadas ao tema no Brasil

Domino’s

Bons brasileiros não desistem, não é mesmo? Depois de ver tantas empresas no mundo todo incentivando a vacinação através das ações de marketing, finalmente chegou a hora dos brasileiros serem contemplados. Para estimular a campanha de vacinação em território nacional, a Domino’s vai oferecer pizza de graça para todos que tomaram ou ainda vão tomar a segunda dose da vacina contra a Covid.

A campanha acontecerá até toda a população brasileira ser imunizada. Já valendo a partir desta semana, toda segunda-feira as pessoas que receberam a segunda dose da vacina poderão receber uma pizza gratuita. A ação é válida apenas para pedidos feitos por WhatsApp. 

Caso já tenha tomado a segunda dose da sua vacina, você pode chamar o Dom, o assistente virtual da Domino’s, e enviar um emoji de seringa no WhatsApp. A partir disso, o Dom vai pedir uma comprovação da aplicação da segunda dose, que, no caso, é uma selfie com o cartão de vacinação. Quando a vacinação for confirmada, o cliente receberá um cupom que dá de presente uma segunda pizza gratuita – ou seja, você precisa pedir uma primeira e pagar por ela, claro.

Você pode participar da ação quantas vezes quiser. Além disso, ao pedir duas pizzas, a Domino’s dará a de menor valor de graça (e todos os sabores estão disponíveis na promoção). “Por aqui usamos nossos atributos mais importantes – pizza e tecnologia – para fazer a nossa parte. Todo mundo que já tiver tomado a segunda dose vai ser presenteado com pizza. Além da imunização, tem recompensa mais gostosa do que essa?”, afirmou Flávia Molina, CMO da Domino’s, à Exame.