DENGUE - MOGI - MOBILE

Mogi das Cruzes

Polícia Militar prende homem que esfaqueou ex-mulher em Mogi das Cruzes

Vítima foi atacada com nove facadas e teve o pulmão perfurado; agressor ficou foragido por 13 dias

Sara Virginia

Publicado

há 5 horas

em

Polícia Militar prende homem que esfaqueou ex-mulher em Mogi das Cruzes

Reprodução

A Polícia Militar prendeu um homem procurado pela Justiça por tentativa de feminicídio em Mogi das Cruzes. O crime ocorreu no dia 5 de março, no bairro Ponte Grande, quando ele atacou a ex-companheira com um mata-leão seguido de nove facadas. Os golpes atingiram mãos, braço, costas, abdômen e, gravemente, o peito, perfurando o pulmão da vítima.

Após o crime, o agressor fugiu e passou 13 dias escondido em uma área de mata, se abrigando ocasionalmente sob uma ponte próxima ao Náutico Mogiano. A equipe policial recebeu informações sobre seu paradeiro e intensificou o patrulhamento na Vila Industrial, onde ele foi localizado na Rua Cabo Diogo Oliver.

Durante a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, mas a pesquisa via COPOM confirmou um mandado de prisão em aberto pelo crime previsto no artigo 121 do Código Penal (feminicídio na forma tentada). O homem foi conduzido ao UPA Rodeio para exame médico e, posteriormente, apresentado à Central de Flagrantes, onde o delegado plantonista ratificou a prisão. Ele permanecerá à disposição da Justiça.

Sou uma profissional de alta performance com habilidades em comunicação e gerenciamento de processos. Versátil e dedicada, encaro desafios com paixão. Minha formação em Gerenciamento de Processos me especializou em otimização e gestão eficiente para alcançar metas organizacionais. Atualmente, atuo como jornalista digital deste portal, produzindo conteúdo e gerenciando suas redes sociais. Além da carreira, sou casada e mãe de dois meninos.