Provedor publica nota em site e facebook

A IDC Telecom vem comunicar aos seus clientes e mais interessados sobre as ações de inquérito policial divulgadas hoje, 11 de março:
. A IDC Telecom recebeu em sua sede na cidade de Guararema-SP, no dia 11/03/2019, força policial com mandado de busca e apreensão referente a uma investigação de utilização de equipamentos roubados. Essa ação foi integrada com uma série de ações policiais coordenadas por todo Estado de São Paulo, devido a uma investigação de uso de fiação irregular da Telefônica.
. A busca ocorreu em nossa sede, sem nenhuma restrição por parte de nossa empresa e não foi encontrado nenhum tipo de material ou carga irregular. Todos os equipamentos encontrados foram legalmente adquiridos através de fornecedores e de compras declaradas aos órgãos fiscalizadores.
. A IDC Telecom não sofreu nenhum tipo e paralização nos seus serviços e continua atendendo todos os seus clientes normalmente.
. Os cabos de fibra óptica retirados de postes, assim como depoimentos colhidos de clientes na cidade de Mauá-SP, não se tratam de materiais ou clientes da IDC Telecom, informação essa que não foi claramente transmitida nas matérias jornalísticas;
A IDC Telecom é uma empresa idônea que atua há mais de 10 anos com responsabilidade em seus serviços prestados nas cidades de Guararema, Biritiba-Mirim, Igaratá, Salesópolis e Santa Branca.
A IDC Telecom está à disposição para esclarecer qualquer dúvida referente a qualquer investigação oficial que for submetida.